Novidades do Salestime CRM de Dezembro de 2020

Reading Time: 2 minutes

Neste artigo você vai conferir as novidades lançadas no Salestime CRM neste mês de dezembro (12/20), incluindo:

  • Mesclagem de oportunidades, organizações e pessoas
  • Sistema de aprovação de oportunidades
  • Melhorias de layout nos cadastros de oportunidades, organizações e pessoas

Vamos entender melhor como cada uma das novidades irá impactar na sua rotina de vendas utilizando o Salestime CRM.

Mesclagem de oportunidades, organizações e pessoas

Ter um volume alto de oportunidades é o desejo de toda empresa. Funil de vendas cheio, todos os vendedores ocupados realizando fechamentos e o faturamento aumentando.

Entretanto, quanto maior o volume, maior será o trabalho da equipe de vendas para manter a qualidade do atendimento. E, um dos problemas gerados é a duplicação de informações. Ou seja, uma empresa ou pessoa cadastrada duas vezes no CRM, e dois vendedores negociando com o mesmo cliente.

Então, situações como essa são frequentes quando lidamos com grande volume de oportunidades.

Portanto, a fim de evitar que seu time cometa o erro de atender o mesmo cliente com dois vendedores diferentes, implementamos um recurso de mesclagem de oportunidades, organizações e pessoas na ferramenta. Confira o vídeo no início do texto para mais detalhes.

Sistema de aprovação de oportunidades

Vender para clientes fora do perfil ideal de cliente pode ser um problema para sua empresa. Assim como ceder descontos fora de tabela pode ser um mau negócio. Mas, como evitar que uma equipe de vendas cometa esses erros?

Bom, identificamos essa questão com clientes que possuem um alto volume de oportunidade no mês. Dessa forma, aplicamos uma hipótese para resolver esse cenário: implementamos um processo de aprovação de oportunidades no CRM.

Logo, agora torna-se possível configurar um sistema de aprovação de oportunidade por funil de vendas. Quer saber mais detalhes deste recurso? Confira o vídeo no início do texto.

Hora de colocar as novidades em prática!

Agora que você já conhece as novidades de dezembro de 2020, comece a usufruir dos recursos que irão te ajudar a fechar mais vendas e automatizar as rotinas do seu time comercial.

E, você que não usa o Salestime CRM, o que acha de experimentar gratuitamente a ferramenta? Clique aqui e faça seu teste por 14 dias 🙂