Confira as novidades do Salestime CRM de Novembro de 2020

Novidades Salestime CRM Novembro 2020

Neste artigo você vai conferir as novidades lançadas no Salestime CRM neste mês (11/20): incluindo

  • Sistema de notificações
  • API Salestime CRM
  • Template de e-mail com anexo
  • Novidades na tela do kanban
  • Filtro de oportunidades inativas

Vamos entender melhor como cada uma das novidades irá impactar no seu dia a dia utilizando o Salestime CRM.

Sistema de notificação

Para uma venda acontecer com qualidade, o (a) vendedor (a) precisa estar ligado nas ações do lead. Saber exatamente quando o seu lead, abriu, clicou em um link ou respondeu o e-mail é fundamental para agir com precisão.

Já pensou em realizar uma ligação exatamente no momento em que seu lead está com o seu e-mail aberto? Agora será possível saber esse momento, veja na imagem abaixo:

  • Notificação de e-mail aberto pelo lead
  • Notificação de e-mail com link clicado pelo lead
  • Notificação de e-mail respondido pelo lead

e-mail-tracker

Realizar ações de pós-venda, ou até mesmo pesquisa sobre o motivo de perda de uma oportunidade de vendas faz parte da rotina da equipe comercial. Então, porque não ser notificado quando uma oportunidade é ganha ou perdida?

Pensando neste cenário, implementamos um recurso que irá notificar o seu gestor todas às vezes em que uma oportunidade for perdida ou ganha pelo seu time. Ahh, isso será um recurso opcional, mas recomendamos implementar essa gestão em sua operação de vendas =]

Para configurar essa opção, você precisa acessar a tela de funil de vendas e marcar as opções para o funil. Ahh, note que essa configuração é independente para cada funil de vendas.

notifica-gestor

Quando seu time de vendas perder ou ganhar uma oportunidade, uma notificação como esta abaixo será gerada para os gestores do time:

notifica-oportunidade-perdida-ganha

O objetivo deste recurso é ajudar a informação chegar rapidamente na mão do usuário, entregando agilidade na venda. Sobretudo, eu entendo que existem outras ações no sistema que você gostaria de ser notificado, por isso, queremos te ouvir =]

Deixe sua sugestão aqui sobre qual ação do sistema você gostaria de ser notificado e vamos avaliar para implementar!

API Salestime CRM

Hoje em dia a tecnologia faz parte de nossas vidas. Usamos ela  para se divertir, estudar e trabalhar. Por isso, entendemos que estar conectado com diversas ferramentas é essencial para o sucesso de nossos clientes.

Muitas empresas possuem o know-how técnico de como conectar ferramentas, e preferem construir suas automações dentro de casa. Isso é ótimo, pois você pode definir qual será o fluxo de trabalho da sua equipe e personalizar conforme suas necessidades.

Pensando nisso, estamos disponibilizando nossa API de comunicação com o Salestime CRM.

Template de e-mail com anexo

Sabe aquela proposta padrão que não pode faltar em seus e-mails, e em alguns casos você esquece???

Esse problema você não vai mais ter no Salestime CRM. Agora é possível anexar templates de documentos no seu template de e-mail!!

template_de_email

Ahh, para melhorar sua facilidade em anexar os templates também, agora você pode selecionar mais de um e-mail para fazer o upload no CRM.

multiplos anexos

 

Crie seu primeiro template de e-mail com anexo clicando aqui!

Novidade na tela de kanban

Descomplicar a forma de vender é nosso lema. Não é atoa que investimos horas e mais horas em soluções para resolver as dificuldades de nossos usuários.

Dessa vez, melhoramos a disposição das informações nos cards de oportunidade, tornando a leitura dos usuários mais clean.

O que mudamos:

  • Agora você pode identificar o dono da oportunidade
  • É possível ler a quantidade de atividades pendentes da oportunidade
  • Unificamos as informações de valor e data de fechamento
  • Destacamos as oportunidades estagnadas nas etapas

Kanban Oportunidade

Filtro de oportunidades inativas

Uma gestão importante do gestor(a) é analisar as oportunidades inativas do usuário. Afinal, inatividade é sinônimo de oportunidade perdida.

Pensando nisso, implementamos no cadastro de filtro personalizado uma nova opção “Tempo de inatividade (dias)”. com essa informação é possível criar filtro para indicar as oportunidades inativas a  mais de XX dias.

Hora de colocar em prática as novidades!

Agora que você já sabe das novidades, comece a usufruir dos recursos que irão te ajudar a fechar mais vendas e automatizar as rotinas do seu time comercial.

E, você que não usa o Salestime CRM, o que acha de experimentar gratuitamente a ferramenta? Clique aqui e faça seu teste =p