Novidades do Salestime CRM – Janeiro de 2021

Neste artigo você vai conferir as novidades lançadas no Salestime CRM neste mês de janeiro (01/21), incluindo:

  • Nova tela de detalhes da oportunidade
  • Anexo de imagem no histórico
  • Notificações por e-mail

Vamos entender melhor como cada uma das novidades irá impactar na sua rotina de vendas utilizando o Salestime CRM.

Nova tela de detalhes da oportunidade

A tela de detalhes da oportunidade é um dos recursos mais utilizados no CRM da Salestime. Afinal, toda ação relacionada ao seu negócio como, por exemplo: atividades de follow-ups, registro de anotações, envio de e-mail é feito por essa tela.

Avaliando isso, resolvemos melhorar a usabilidade da tela e acrescentar alguns recursos para te ajudar no dia a dia. Vamos conferir?

Histórico

Note que o histórico ganhou muito mais espaço na tela do lado direito, melhorando o campo de visão do usuário. Ahh, e agora você pode filtrar o histórico por tipo e usuário.

nova tela de oportunidade - histórico

Atividades

Assim como o histórico, ampliamos o espaço da tela de atividade e separamos em duas categorias de visão:

Futuros – centraliza todas as atividades que estão pendente e a data de vencimento é maior que hoje.

Atividades – centraliza todas as atividades que você precisa fazer hoje, ou que já estão vencidas.

E, claro, agora você também pode filtrar as atividades por tipo e por usuários.

nova tela de oportunidade - atividades

Anotações

Todo bom vendedor registra suas anotações durante o processo de vendas como, por exemplo: insights de uma ligação, conversas no What’sApp, etc.

Por isso, nos esforçamos nessa parte para te trazer agilidade e conforto =]

Resolvemos criar uma sessão a parte para as anotações para que você consiga acessá-las rapidamente. Mas, não se preocupe porque elas ainda continuam aparecendo no histórico.

Contudo, a grande vantagem é que agora você pode:

  • Fixar uma anotação clicando na seta apontando para cima fixar anotação Dessa forma, a sua anotação ficará sempre no topo e ficará mais facíl para consultar sua informação.
  • Anexar imagem na anotação. Se você conversa com seus clientes pelo whatsApp, com toda certeza você precisa registrar essa informação no CRM. Uma boa alternativa, agora, é tirar um print da tela da conversa, ou simplesmente recortar o trecho importante e anexar essa informação na anotação. Para anexar você pode simplesmente pressionar as teclas CTRL + V ou utilizar o recurso de anexo de imagem no cadastro da anotação =]
  • Filtrar as anotações. Para facilitar a buscar por uma informação colocamos 3 filtros para te ajudar: filtro por período, por usuário e por texto.

nova tela de oportunidade - anotações

Notificações por e-mail

Aqui na Salestime usamos muito o e-mail para nos comunicarmos, seja em vendas, marketing ou internamente. E, claro, para ser notificados sobre o que está acontecendo no CRM.

Por isso, habilitamos nosso mecanismo de notificações para os usuários do CRM também, afinal, tenho certeza que você usa seu e-mail diariamente.

Mas, o que isso representa de mudança para os usuários do CRM?

  1. Você pode escolher em seu perfil se quer ser notificado por e-mail ou não. notificação por e-mail
  2. Quando uma oportunidade for ganha, perdida, entrar em aprovação você será notificado pelo sistema.
  3. Quando um e-mail que você enviou por dentro do CRM da Salestime for aberto, clicado ou respondido, você também será notificado.
  4. Quando um novo usuário for cadastrado, então ele recebera as informações de acesso a ferramenta por e-mail
  5. Quando um erro ocorrer durante sua importação, então você receberá instruções por e-mail.

Agora que você já sabe das novidades, que tal acessar o CRM para conferir os novos recursos?

Ahh, e você que ainda não é nosso cliente, não se preocupe! Você pode testar nosso CRM durante 14 dias sem precisar pagar nada, e se gostar, pode se juntar a outros gestores e vendedores que usam o Salestime CRM diariamente para acelerar seus negócios!