Neste artigo você vai conferir as novidades lançadas no Salestime CRM neste mês de janeiro (01/21), incluindo:
- Nova tela de detalhes da oportunidade
- Anexo de imagem no histórico
- Notificações por e-mail
Vamos entender melhor como cada uma das novidades irá impactar na sua rotina de vendas utilizando o Salestime CRM.
Nova tela de detalhes da oportunidade
A tela de detalhes da oportunidade é um dos recursos mais utilizados no CRM da Salestime. Afinal, toda ação relacionada ao seu negócio como, por exemplo: atividades de follow-ups, registro de anotações, envio de e-mail é feito por essa tela.
Avaliando isso, resolvemos melhorar a usabilidade da tela e acrescentar alguns recursos para te ajudar no dia a dia. Vamos conferir?
Histórico
Note que o histórico ganhou muito mais espaço na tela do lado direito, melhorando o campo de visão do usuário. Ahh, e agora você pode filtrar o histórico por tipo e usuário.
Atividades
Assim como o histórico, ampliamos o espaço da tela de atividade e separamos em duas categorias de visão:
Futuros – centraliza todas as atividades que estão pendente e a data de vencimento é maior que hoje.
Atividades – centraliza todas as atividades que você precisa fazer hoje, ou que já estão vencidas.
E, claro, agora você também pode filtrar as atividades por tipo e por usuários.
Anotações
Todo bom vendedor registra suas anotações durante o processo de vendas como, por exemplo: insights de uma ligação, conversas no What’sApp, etc.
Por isso, nos esforçamos nessa parte para te trazer agilidade e conforto =]
Resolvemos criar uma sessão a parte para as anotações para que você consiga acessá-las rapidamente. Mas, não se preocupe porque elas ainda continuam aparecendo no histórico.
Contudo, a grande vantagem é que agora você pode:
- Fixar uma anotação clicando na seta apontando para cima
Dessa forma, a sua anotação ficará sempre no topo e ficará mais facíl para consultar sua informação.
- Anexar imagem na anotação. Se você conversa com seus clientes pelo whatsApp, com toda certeza você precisa registrar essa informação no CRM. Uma boa alternativa, agora, é tirar um print da tela da conversa, ou simplesmente recortar o trecho importante e anexar essa informação na anotação. Para anexar você pode simplesmente pressionar as teclas CTRL + V ou utilizar o recurso de anexo de imagem no cadastro da anotação =]
- Filtrar as anotações. Para facilitar a buscar por uma informação colocamos 3 filtros para te ajudar: filtro por período, por usuário e por texto.
Notificações por e-mail
Aqui na Salestime usamos muito o e-mail para nos comunicarmos, seja em vendas, marketing ou internamente. E, claro, para ser notificados sobre o que está acontecendo no CRM.
Por isso, habilitamos nosso mecanismo de notificações para os usuários do CRM também, afinal, tenho certeza que você usa seu e-mail diariamente.
Mas, o que isso representa de mudança para os usuários do CRM?
- Você pode escolher em seu perfil se quer ser notificado por e-mail ou não.
- Quando uma oportunidade for ganha, perdida, entrar em aprovação você será notificado pelo sistema.
- Quando um e-mail que você enviou por dentro do CRM da Salestime for aberto, clicado ou respondido, você também será notificado.
- Quando um novo usuário for cadastrado, então ele recebera as informações de acesso a ferramenta por e-mail
- Quando um erro ocorrer durante sua importação, então você receberá instruções por e-mail.
Agora que você já sabe das novidades, que tal acessar o CRM para conferir os novos recursos?
Ahh, e você que ainda não é nosso cliente, não se preocupe! Você pode testar nosso CRM durante 14 dias sem precisar pagar nada, e se gostar, pode se juntar a outros gestores e vendedores que usam o Salestime CRM diariamente para acelerar seus negócios!